Hilton Porto Alegre promove brunch especial de Páscoa com menu exclusivo e espaço kids

Experiência gastronômica reúne opções tradicionais, afetivas e contemporâneas no coração da capital gaúcha

No coração do Moinhos de Vento, o Hilton Porto Alegre prepara uma celebração especial para a Páscoa, com um brunch exclusivo no restaurante Clos Du Moulin, localizado no 5º andar do hotel. No domingo, dia 5 de abril, das 12h às 15h, o espaço recebe o público com um buffet completo, em um menu cuidadosamente elaborado para a ocasião.

 Logo nas primeiras escolhas, a salada caesar de salmão curado surge como um clássico contemporâneo: folhas selecionadas e o frescor do salmão contrastando com a crocância do pão artesanal. Ao lado, o ceviche de peixe branco traduz leveza e a tradição dos frutos do mar em uma delicada apresentação da culinária peruana.

Nos pratos quentes, o protagonismo ganha ainda mais intensidade. Uma estação com preparações ao vivo de risoto de cogumelos revela camadas terrosas e elegantes, e o risoto de arroz negro al mare equilibra frescor e suculência, trazendo leveza aromática e um toque cítrico que realça cada garfada. Opções tradicionais também fazem parte do menu, como bacalhau à Gomes de Sá, paleta de cordeiro com chimichurri de hortelã e filé-mignon ao demi-glace.

E, para encerrar, a doçura ganha um capítulo à parte. A estação de tapiocas doces surpreende, assim como diversas opções de sobremesas refrescantes, como a pavlova de frutas vermelhas, ou opções bem chocolatudas, como a data pede: ovos de chocolate recheados com brigadeiro de leite ninho e torta de chocolate com caramelo salgado, além de um red velvet com ganache de chocolate meio amargo, um encontro entre textura delicada e intensidade de cacau, criando um final memorável.

O brunch inclui bebidas não alcoólicas, um welcome drink especialmente preparado para recepcionar os convidados e tornar a experiência ainda mais completa, além de espaço kids e monitores para garantir a diversão dos pequenos. A experiência inclui, ainda, uma ilha de panificação com uma seleção de pães, waffles, panquecas e outras delícias de café da manhã.

O menu completo do brunch pode ser acessado pelo link.

 O valor por pessoa é de R$ 295, acrescido de 10% de taxas. Para crianças de 7 a 12 anos, o valor é de R$ 175, enquanto crianças de até 6 anos não pagam.

Serviço:

Brunch de Páscoa no Hilton Porto Alegre

Local: Hilton Porto Alegre, restaurante Clos Du Moulin (Rua Olavo Barreto Viana, nº 18, 5º andar. Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS).

Horário: 12h às 15h.

Reservas: (51) 98164-1038

Mais informações sobre o hotel:

https://hiltonportoalegre.com.br/

@hiltonportoalegre

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts