Novo filme “A queda” trás reviravolta emocionante

Novo filme “A queda” trás reviravolta emocionante

Lançado em 29/09, o suspense: “A queda”, da Paris Filmes, trás a história da alpinista Becky, interpretada por Grace Fulton, e Hunter, personagem de Virginia Gardner, duas melhores amigas que adoram fazer escalada, mas em uma de suas aventuras, o namorado de Becky cai do penhasco e nenhuma das duas consegue salvá-lo.  Becky sofre muito com a perda e não consegue mais escalar. Sua melhor amiga decide tentar ajudá-la a superar e a convence de escalar uma torre de TV imensa para tentar superar o trauma. O longa-metragem é dirigido por Scott Mann.

Na trama podemos ver que o filme se desenvolve de uma maneira muito interessante, pois além de Becky enfrentar os seus medos, ela descobre muitas coisas na jornada ao escalar a torre. O suspense conta com uma boa produção sonora, pois se evidencia ruídos que aumentam o suspense e destaco também os efeitos especiais que considero bons.

Em minha opinião o filme foi muito bem desenvolvido trazendo contínuos conflitos na história dessas duas melhores amigas. Podemos perceber que Hunter tem uma forte influência em Becky e isso, muitas vezes, leva as personagens a correrem vários riscos do qual não esperavam.

A fotografia do filme está impecável, pois ao vermos as imagens percebemos que os efeitos especiais foram muito bem usados, pois em cenas em que as personagens estavam na antena, não percebemos o uso de tela verde ou de qualquer edição feita.

Esse filme foi uma produção da Lionsgate, que sempre nos surpreende com ótimos filmes como Jogos Vorazes, Rambo e é claro, A Queda.

Indico assistirem esse filme, pois quem gosta de uma boa e tradicional reviravolta, irá adorar.

Por Évelym Ferreira

Open chat
Olá!
Fale conosco, através do WhatsApp. Como podemos te ajudar? 👋