Prime Class Imobiliária inaugura sua nova sede em Canoas
No 30 de agosto de 2024, a cidade de Canoas vivenciou a inauguração da nova sede da Prime…
Ver mais +
A moda das unhas grandes em formato pontiagudo, as stilletos, que viraram moda nas mãos de Kylie Jenner, agora já não estão tão em alta assim. Para 2021 a aposta são as unhas em tamanho de médio para curto e em tons avermelhados, de preferência com fundo coral. O visual fica delicado, fashionista e mais leve do que as unhas longas. “Além dos tons avermelhados, os tons pastel são a aposta para 2021 e estão entre os mais pedidos”, explica a manicure Renata Kmecik, que atende pelo Bnyou. Segundo o Bnyou, aplicativo de beleza e bem-estar em domicílio, já é notável a diferença dos pedidos desde o final do ano passado. “As clientes estão pedindo unhas menores, que acabam sendo mais práticas para o dia a dia”, conta Gabriella Garcia, sócia fundadora do Bnyou.
Uma tendência que retorna é a “filha única”, quando uma das unhas de cada mão recebe uma cor diferente ou um acessório. As manicures também apostam que a técnica de gel moldado será o carro chefe do ano, superando a fibra de vidro, até então a mais popular.
Para a manicure Suellen Medeiros, que também atua pelo Bnyou, a unha stiletto e amêndoa – a unha longa, mais arredondada na ponta – podem ser usadas e são, ainda, tendência. De acordo com Gabriella Garcia, mesmo com os modismos, o que realmente importa é como a cliente se sente. “As pessoas devem respeitar o seu gosto pessoal. Se gostam de unhas longas, é só usar. É tudo uma questão de adaptação aos formatos e de como a pessoa se sente bem. O importante é se sentir feliz com a técnica e o visual escolhido”, diz.
Para quem deseja fazer a unha sem sair de casa, o aplicativo Bnyou oferece manicures que atendem com horário marcado e seguindo todos os protocolos sanitários designados pelas organizações de saúde. Além de manicure, o Bnyou oferece serviços de depilação, barbeiro, cabeleireiro, massagem, yoga, entre outros, para o público feminino, masculino e infantil. Para saber mais, acesse https://www.bnyou.art/